Mulher é vítima de ‘saidinha’ de banco no bairro Vila Nova

Uma onda de assaltos vem preocupando a população e também mobiliza policiais civis e militares. A ação é sempre a mesma, dois indivíduos em uma motocicleta preta abordam as vítimas, o garupa armado de revólver pede objetos de valores, em seguida a dupla foge rapidamente.

Já foram registradas mais de seis ocorrências deste tipo. O último roubo aconteceu na noite da última quarta-feira, no bairro Vila Nova. A vítima, uma mulher que pediu para não ser identificada, diz que viu o autor de frente à agência bancaria.

“Eu fiz o saque no caixa eletrônico e, ao sair da agência, o vi parado do outro lado da rua, de capacete, falando ao celular. Neste momento, peguei minha motocicleta e fui para casa rapidamente. Quando estacionei em frente à minha residência, ele me abordou com a arma em punho e puxou minha bolsa. Acabei caindo, junto com minha moto” relata a vítima.

“É uma sensação de impotência e ao mesmo tempo de ódio” desabafa.

Embora nesta ação, o assaltante agiu sozinho, sem a presença do comparsa, as características das vestes e da motocicleta são as mesmas das outras ações.

Na semana passada quatro pessoas, todas as mulheres, foram vítimas da dupla em dois dias. O horário é sempre próximo das 19h. Todos os roubos aconteceram na área central da cidade.

No último final de semana a Polícia Militar desencadeou a “Operação Cavalo de Aço”  que visava fiscalizar as motocicletas que trafegava pelas ruas da cidade. (Alex Pelicer – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password