Mulher é presa vendendo ingressos falsos de show

A Polícia Militar prendeu uma mulher suspeita de vender ingressos falsos do Festeja – evento sertanejo que teve início na tarde deste sábado, dia 15, no estádio Anísio Haddad, em Rio Preto. Juliana Martins Fernandes foi flagrada vendendo os ingressos no Centro. Com ela, foram apreendidos três ingressos falsos e R$ 300.

A mulher é moradora de Guarulhos e estava hospedada em um hotel acompanhada de seu marido e um outro homem, que ao saberem que ela havia sido detida, fugiram.

Juliana foi levada para à Central de Flagrantes. Em depoimento, ela negou que soubesse que os ingressos eram falsos. “Ela criou um Facebook fake e quando os interessados entravam em contato, ela passava a falar pelo WhatsApp. A alegação dela é de que comprou os ingressos pela internet e estava revendendo”, afirmou o delegado Eder Galavoti.

Por meio do WhatsApp de Juliana, a polícia localizou uma das vítimas que a reconheceu. Os três estavam hospedados no hotel desde quinta-feira, o que leva a polícia a acreditar que eles teriam vendido muitos ingressos falsos. Juliana foi presa em flagrante e vai responder por estelionato e associação criminosa. Tatiana Pires/Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password