Mulher é presa tentando esconder drogas na calcinha

O final de semana foi de combate ao tráfico de drogas pelas equipes de Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e Força Tática, da Polícia Militar de Votuporanga. Foram dois flagrantes em regiões distintas da cidade. Em um dos casos, um mulher tentou esconder drogas nas partes íntimas para tentar fugir do flagrante.

Esse caso aconteceu no início da noite de domingo (14), na rua Paulo Moreti, no bairro Pró-povo. Por volta das 19h, policiais faziam patrulhamento na região, após diversas denúncias de  moradores, dando conta de que K.C.L., de 34 anos, estaria traficando entorpecentes na residência dela. No local, mais precisamente no cruzamento da rua Dos Canários com a Paulo Moreti, depararam-se com a suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou esconder algo nas partes íntimas.
Quando notou que seria abordada, correu para o interior de sua casa e dispensou, sobre a pia da cozinha, um invólucro plástico. Em seguida, fugiu pela rua, sendo acompanhada por cerca de 30 metros, quando foi finalmente detida. No interior do invólucro dispensado, havia 31 porções de crack e 15 “eppendorfs” (pinos) com cocaína.
Após breve questionamento, K.C.L. confessou que a droga era de propriedade dela e que estava vendendo cada porção ao preço de R$10. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão da suspeita, que deve responder pelo crime, enquanto permanece presa na Cadeia Feminina de General Salgado.

Estação
Também no domingo, durante a madrugada, outro flagrante, desta vez, na região sul de Votuporanga. Em patrulhamento, os policiais militares avistaram um indivíduo escondendo algo em um terreno baldio em frente à residência dele. Ele foi detido e identificado como  J.C.G.L., de 18 anos, morador na rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação.
Em busca pessoal, foram encontrados R$ 68, além de porções de crack e cocaína. Ele alegou que a droga não lhe pertencia e que era de outro indivíduo, e que o dinheiro era referente ao pagamento por ter escondido o entorpecente. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o entorpecente e o dinheiro apreendido, apresentado ao delegado Thiago Silva Pereira, que ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecente.

Jociano Garofolo garofolo@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password