Mulher é presa por tentativa de homicídio no São Cosme

Marido descobriu traição por meio de aplicativos de rede social; autora do crime alegou que tentou se defender de agressões

Uma mulher foi presa por tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, 10, no bairro São Cosme em Votuporanga, por volta das 21h30. O flagrante foi feito pela equipe de Rádio Patrulha da Polícia Militar composta pelos policiais Cb Luciano e Sivieri.

De acordo com informações colhidas com a PM, a mulher disse que o marido chegou embriagado em casa e tentou agredi-la. Para se defender, ela desferiu golpes de podão na cabeça e na barriga do homem, provocando graves lesões. Mas segundo a versão da vítima, o motivo da briga seria traição. Ele afirmou que estava sendo traído pela esposa por meio dos aplicativos WhatsApp e Facebook.

Em seguida, a PM foi acionada para atender a ocorrência. Chegando ao local, foi encontrado o objeto usado no crime e constatado que vários cômodos da casa estavam sujos de sangue.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga e a autora da tentativa de homicídio foi conduzida ao Plantão Policial. Após tomar conhecimento do caso, o delegado plantonista elaborou o boletim de ocorrência e determinou a recolha da mulher para a cadeia feminina de Nhandeara. Segundo a polícia, o casal já é conhecido no meio policial.

Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password