Mulher é presa em flagrante furtando supermercados

Ilustração
Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira, pela Polícia Militar de Votuporanga após furtar dois supermercados em Votuporanga.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 20h30, desta segunda-feira, a Policia Militar foi acionada a comparecer em um supermercado da cidade para atendimento de uma ocorrência de furto.

No local os policiais foram informados por funcionários que viram quando uma mulher que estava no interior da loja colocou várias mercadorias dentro de uma bolsa, e apenas passou e pagou por um pacote de pão de forma.

Depois que a suspeita saiu do interior da loja os seguranças a abordaram e encontraram dentro da referida bolsa várias mercadorias, chocolates, bandeja de queijo e presunto, sabonetes, roupas, entre outros produtos.

Diante do fato a suspeita foi identificada como sendo a doméstica R.B , sendo conduzida ao plantão policial onde foi autuada em flagrante por furto, tendo pago uma fiança de R$ 600 reais, para ter o direito de aguardar o processo em liberdade. Após as formalidades de praxe a acusada foi liberada.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password