Mulher é presa em flagrante após tentar matar o marido

Uma mulher foi presa em flagrante na noite desta sexta-feira, após esfaquear o seu amásio na cidade de Valentim Gentil.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, efetuou vários golpes contra o marido. Após cometer o crime, ela vagou pelas ruas da cidade, com o corpo coberto por sangue, até ser abordada e presa pela Polícia Militar.

O crime, segundo apurado pela reportagem, ocorreu por volta das 21h. A ocorrência policial foi atendida pelos policiais militares Bandeira e Roberto. Eles relataram que se depararam com a suspeita, com o corpo ensanguentado, portando uma faca de cozinha e uma garrafa de cachaça.

Após muita insistência e negociação dos policiais, já que a mulher aparentava estar fora de si, ela acabou entregando a faca. Foi apurado que a suspeita havia acabado de aplicar vários golpes de faca no marido, W.R.A.M., de 27 anos. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida em meios próprios para o Pronto Socorro de Valentim Gentil. Posteriormente, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Votuporanga.

Segundo boletim informativo divulgado pelo hospital, W.R.A.M., deu entrada na Santa Casa às 22h09 de sexta-feira, foi atendido, permaneceu em observação e foi liberado.

Já a mulher foi encaminhada e recolhida à Cadeia Feminina de General Salgado.
Salgado.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password