Mulher é presa em flagrante após furtar residência

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de ontem, por policiais militares da Força Tática após furtar uma residência no bairro Estação. Policiais foram acionados a comparecer na rua Alvim Algarve, no bairro da Estação, para atendimento de uma ocorrência de furto.

No local os policiais foram informados pela vitima o auxiliar de farmácia J.S.F, residente no local que ao chegar em sua casa deparou com a porta da cozinha arrombada e percebeu que elementos não identificados tinham entrado ali na sua residência e furtado uma mochila tipo escolar, um aparelho de DVD marca Gradiente, dois aparelhos de celular e R$ 10,00, evadindo–se do local, tomando rumo ignorado.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais realizaram patrulhamento pelas imediações e lograram êxito em localizar a suspeita carregando os objetos furtados, que foram reconhecidos pela vitima.

Diante do fato, a mulher identificada como sendo E.V.S, de 20 anos, residente no bairro São João, foi conduzida até o plantão policial onde foi autuada em flagrante por furto, sendo encaminhada para a Cadeia Feminina de General Salgado onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password