Mulher é presa com tabletes de maconha enterrados em sítio

Apreensão foi feita pela polícia em Pereira Barreto. Outras três pessoas são investigadas por participação no tráfico de drogas.

Uma mulher de 50 anos foi presa na noite desta quarta-feira (23) com aproximadamente 11 quilos de maconha, em Pereira Barreto (SP). Segundo informações da polícia, a droga estava distribuída em 14 tijolos e estava enterrada em um sítio do município.

De acordo com os policiais, o entorpecente foi encontrado com a ajuda de um cão farejador, que foi cedido pelo presídio de Mirandópolis (SP). A operação da Polícia Civil contra o tráfico de drogas contou com o apoio da Polícia Militar.

A polícia informou ainda que o local já estava sendo investigado por se tratar de um ponto de encontro de quadrilhas envolvidas com o tráfico de drogas na região.

No sítio, a polícia também apreendeu um celular e uma balança de precisão, que seria usada para pesar a droga. Outras três pessoas são investigadas por participar do esquema de distribuição da droga. A suspeita foi levada para delegacia da cidade, onde prestou depoimento, e encaminhada para cadeia de Lavínia (SP). G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password