Mulher é presa com maconha e balança no Pinheiros

Ela disse que era para uso pessoal, mas não convenceu as equipes de Força Tática e Rocam da Policia Militar de Votuporanga, que na noite desta sexta-feira (30), realizaram mais um flagrante de tráfico de drogas na cidade. J.K.B.A., de 23 anos foi presa com mais de 200 gramas de maconha, em formato de tijolo, uma balança de precisão, materiais utilizados na embalagem de drogas e cerca de R$130 em dinheiro.

Segundo a PM, tudo guardado dentro da casa dela, na rua Evangelina Dutra Prado de Oliveira, no Jardim dos Pinheiros. O flagrante aconteceu depois que as equipes da PM receberam informações de que um casal de mulheres estaria traficando drogas no bairro São João, nas proximidades da escola Irma Pansani. Em patrulhamento pelo bairro, policiais avistaram quando J.K.B.A. entregou algo a um motociclista, que ao perceber a aproximação da PM, fugiu do local.

A jovem e a companheira dela, A.V.S., de 21 anos, foram abordadas. Em seguida, os policiais foram até o Jardim dos Pinheiros, onde após autorização de familiares, efetuaram buscas na casa e conseguiram localizar a droga e os objetos dentro de uma caixa de papelão. As duas mulheres foram levadas ao Plantão Policial, onde apenas J.K.B.A. foi atuada e presa por tráfico de drogas. Ela disse que é usuária de drogas, e que a maconha era para uso próprio. J.K.B.A permanece presa e aguarda decisão da Justiça. (Jociano Garofolo-Votunews)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password