Mulher é presa com drogas escondidas em “kinder ovo”

A Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga não dá folga à ação de bandidos na Zona Sul da cidade. A equipe prendeu em flagrante uma mulher de 28 anos, na madrugada deste sábado, que mantinha uma grande quantidade de drogas e instrumentos utilizados no tráfico em uma residência, localizada na rua Joaquim Franco Garcia, no bairro Estação.

Parte do entorpecente foi localizado no interior de um ovo plástico (Kinder Ovo).

T.H.C., vulgo “Dau” foi detida e encaminhada ao Plantão Policial, para prestar esclarecimentos. Segundo o boletim de ocorrência, o flagrante da Força Tática ocorreu quando os policiais efetuavam patrulhamento pela avenida Conde Francisco Matarazzo.

Dau foi avistada e, ao perceber a aproximação da viatura, escondeu em sua blusa algo que poderia ser uma substância entorpecente, isto porque ela já é conhecida nos meios policiais pela prática de tráfico.

Os policiais conseguiram abordar a mulher na varanda da residência da mulher, onde ela acabou entregando a droga que portava, porções de crack, maconha e cocaína que estavam no interior de um ovo plástico, tipo “Kinder Ovo”, assim como autorizou a entrada da PM no interior da casa, para que fosse efetuada busca.

Na moradia, foram localizadas várias porções de drogas. No forno do fogão, foi encontrada maconha. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares e dinheiro, utilizado na comercialização do material. Segundo a polícia, Dau confessou informalmente que realmente estava praticando tráfico de drogas, exibindo a droga e apontando o local da residência onde os materiais estavam guardados.

No total, foram apreendidos 23 invólucros com maconha, 21 de crack e 22 de cocaína, que foram encaminhados à Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes). (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password