Mulher é presa com dois filhos menores por tráfico de drogas em Fernandópolis

Frederico Guerra

A DISE-Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Fernandópolis colocou atrás das grades uma verdadeira “família do tráfico”, onde a mãe traficava no local com a ajuda de dois filhos menores de idade.O fato ocorreu na tarde de ontem, por volta das 14h30, na Avenida dos Bicudos, Jardim Araguaia, em Fernandópolis.

Os policiais civis chegaram ao local após a prisão de um menor feita na mesma residência minutos antes pela Polícia Militar, através da ROCAM (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) – composta pelos soldados Dias e Washington.

A mulher, identificada pela Polícia apenas pelas iniciais L.P.C., foi presa por estar associada pelo crime com seus dois filhos adolescentes.
Na vistoria pela residência, logo na frente do imóvel, os policiais da DISE apreenderam com um dos menores um cigarro de maconha e três pedras de crack.

No terreno baldio, que fica localizado em frente à casa, foram encontrados embaixo de um amontoado de folhas secas, um tablete de maconha prensado, pesando 186,98 g e um cigarro da droga, além de quinze porções de crack pesando 2,79 g e uma pedra maior, com peso de 9,61 g.
Dentro da casa, os policiais encontraram na bolsa da mulher a quantia de R$ 82,00 e R$ 167,00 escondidos entre peças de roupas.

Apesar de serem menores, os adolescentes foram detidos por serem qualificados em um crime hediondo .Os garotos foram encaminhados à Cadeia Pública de Guarani D´Oeste,onde deveriam se apresentar na tarde de hoje ao Juiz de Direito da Vara da infância e Juventude da Comarca.

Já a mãe foi encaminhada à Cadeia Pública de General Salgado, onde ficará à disposição da Justiça.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password