Mulher é prensada contra parede por caminhonete em Buritama

Após prensar a mulher contra a parede, suspeito fugiu.

Uma mulher de 44 anos teve as pernas fraturadas após ser prensada contra parede por uma caminhonete entre o final da noite de sexta-feira, 24, e início da madrugada deste sábado, 25, em Buritama. A vítima é proprietária de um estabelecimento comercial e o condutor teria jogado o veículo contra o prédio propositalmente.

O caso aconteceu em um comércio de bebidas instalado próximo ao recinto de rodeio da cidade. A reportagem foi informada que o condutor da caminhonete Ford F-250 estava com a companheira no estabelecimento, se desentendeu com ela e a teria agredido na frente dos outros clientes.

A mulher teria deixado o local caminhando e, passado alguns minutos, o suspeito foi ao balcão do estabelecimento e pediu mais bebida. Percebendo que ele estava muito alterado, a proprietária do comércio recusou servi-lo.

Testemunhas relataram que diante da recusa, o homem começou a jogar pedras nos vidros da fachada do prédio, que são de blindex. Como eles não quebraram, ele teria ido até a caminhonete e passou a bater com o veículo contra o prédio.

Segundo a Polícia Militar, os relatos são de que após a caminhonete bater duas vezes no prédio, a proprietária entrou na frente do comércio. Mesmo assim, o motorista seguiu com o veículo contra o prédio pela terceira vez, prensando a vítima contra a parede.

A mulher fraturou o quadril e teve fraturas expostas nas pernas e o suspeito fugiu, sem prestar socorro. A vítima recebeu atendimento no hospital de Buritama e depois foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba.

Ela teve fratura no quadril e joelhos, passou por cirurgia e permaneceu internada em recuperação. O suspeito do crime fugiu após o crime e até a manhã desta segunda-feira, 27, ele não havia sido preso.

 

Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password