Mulher é flagrada com microcelular ao tentar entrar em cadeia de Riolândia

Polícia foi acionada e conduziu a visitante à Central de Flagrantes em Votuporanga. A mulher foi excluída do rol de visitas.

Uma mulher foi flagrada ao tentar entrar na penitenciária de Riolândia (SP) com um microcelular escondido nas partes íntimas na manhã deste sábado (31), durante o horário de visitas aos detentos.

A Secretaria da Administração Penitenciária afirma que a visitante foi surpreendida tentando entrar com um invólucro, no qual continha o aparelho. O flagrante foi feito durante o procedimento de revista, quando o scanner identificou um objeto estranho na região do quadril da mulher.

Ao ser questionada, ela confessou estar com o microcelular e que seria entregue para seu companheiro. Em sala reservada, ela mesma retirou o objeto do corpo.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a visitante à Central de Flagrantes em Votuporanga (SP). Foi instaurado procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do detento que receberia o aparelho celular. A mulher foi excluída do rol de visitas.

G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password