Mulher é executada com tiros na cabeça em Votuporanga

Um crime bárbaro chocou a população de Votuporanga. Uma mulher foi executada a tiros agora pouco (por volta das 22 horas), na avenida Prestes Maia, defronte a uma lanchonete, no bairro Umuarama.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, por volta das 22 horas, uma mulher seguia pela avenida Prestes Maia, sentido bairro-centro e, defronte a uma lanchonete, no cruzamento com a rua Maranhão, dois indivíduos em uma motocicleta armados, e o garupa desceu atirando em direção a vítima.

Segundo testemunhas, foram ouvidos cerca de quatro disparos de arma de fogo, possivelmente uma pistola 9 mm, em direção à mulher, pelo menos dois projéteis acertaram a cabeça da vítima.

Gravemente ferida, a vítima identificada como Camila Lopes de Jesus, recebeu os primeiros socorros da unidade avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas já deu entrada no pronto socorro da Santa Casa já sem vida.

Segundo informações do irmão da vítima, ela teria envolvimento com drogas há algum tempo, e é nessa linha que a polícia deverá iniciar as investigações do crime. A Polícia Militar está ainda a procura dos envolvidos do homicídio nos quatro cantos da cidade. A vítima deixa duas filhas e residia no bairro João João.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password