Mulher é atropelada e esfaqueada por ex-marido em Auriflama

Vítima andava na rua com a mãe quando foi agredida. Após o ataque o suspeito se jogou na frente de um caminhão em Sud Mennucci (SP) e morreu.

Uma mulher de 38 anos foi atropelada e esfaqueada pelo ex-marido enquanto andava pela rua com a mãe dela, no bairro Santa Maria em Auriflama (SP). O caso foi registrado na polícia na sexta-feira (2).

Segundo os policiais, após atropelar a vítima o homem desceu do carro e deu sete facadas nela. A mãe tentou impedir as agressões, mas não conseguiu.

A mulher foi levada para a Santa Casa da cidade e precisou ser transferida para a de Araçatuba (SP), devido às gravidades dos ferimentos.

Segundo familiares, a vítima recebeu alta no sábado (3) e se recupera em casa. O ex-marido fugiu após o ataque e ligou para a filha da vítima de 14 anos fazendo ameaças de morte contra a mãe dela, conforme informado.

De acordo com a Polícia Militar, no dia seguinte o suspeito se jogou na frente de um caminhão na Rodovia Feliciano Sales Cunha, em Sud Mennucci (SP). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

0 Comentários

Deixe um Comentário

onze + dezenove =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password