Mulher é agredida pela terceira vez em uma semana

Um homem tentou esfaquear a ex-mulher na manhã desta quarta-feira, 16, em Olímpia. Ele já havia tentado atropelar a vítima na noite de terça-feira, 15.

Este foi o terceiro boletim de ocorrência por agressão que a mulher registrou contra o ex-marido em uma semana.

De acordo com informações da polícia, por volta das 6h, o homem de 42 anos teria entrado na casa da ex-mulher e a ferido com uma faca em seu pescoço. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

O homem já teria agredido a ex-mulher há sete dias, após discussão causada por ciúmes. Ele é acusado de quabrar o celular da mulher e partir para cima da vítima, apertando seu pescoço e a ameaçando de morte. Os dois foram encaminhados para a delegacia de Olímpia, onde foram ouvidos e liberados.

Na noite da última terça-feira, 15, o agressor teria atropelado a ex-mulher intencionalmente. A vítima foi atingida pelo veículo do ex-marido, um Gol branco, enquanto caminhava pela calçada da rua Leonardo Pozella. Após atropelar a ex-mulher, homem seguiu com o veículo desgovernado e acabou batendo em uma árvore. Após a confusão o homem fugiu sem prestar socorro.

Devido ao atropelamento, a vítima sofreu ferimentos leves em sua perna esquerda e foi orientada pelos policiais a procurar atendimento médico. O veículo do ex-marido foi guinchado pela Polícia Militar.

A polícia investiga o caso para tentar localizar o agressor, que está foragido.

(Colaborou: Luís Felipe Regis – diarioweb.com.br)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password