Mulher do atual vice-prefeito assumirá Secretaria de Assistência de Fernandópolis

Da Redação
Silmara Calanca Biroli, mais conhecida como Mara Biroli, assumirá a Secretaria da Assistência Social da prefeitura de Fernandópolis no lugar da atual secretária Flávia Rezende. Ela apoiou a eleição da candidata Ana Maria Matoso Bim, depois que o esposo, Paulo Biroli rompeu politicamente com o atual prefeito Luiz Vilar de Siqueira.
O fato foi confirmado depois da realização de uma reunião na Prefeitura de Fernandópolis com o superintendente da Caixa Econômica Federal de São José do Rio Preto, Carlos Broca.
Com problemas nas obras do programa Minha Casa Minha Vida, o prazo para a entrega das casas populares ficou reagendada para o mês de janeiro, dentro da gestão da futura prefeita Ana Bim, mas a obra foi uma conquista do prefeito Luiz Vilar.
Mara Biroli, que pertence ao PSDB, partido que foi oposição a prefeita eleita, representou Ana Bim juntamente com Paulo Biroli, João Paulo e Edson Damasceno, na reunião e até teria mencionado seu futuro cargo da administração municipal.
Segundo um dos coordenadores do grupo dos 11, a Secretaria de Assistência Social teria sido escolhida pelo PPS de Fausto Pinato, durante acordo eleitoral, mas a possível nomeação de Mara Biroli poderá caracterizar o primeiro rompimento público entre a futura prefeita e o grupo que ajudou a elege – lá.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password