Mulher de 63 anos é agredida a socos e asfixiada pelo marido

Uma mulher de 63 procurou a polícia na noite de segunda-feira, dia 1º, após ser agredida e asfixiada pelo seu marido, de 67 anos. A agressão ocorreu dentro do carro, na marginal da rodovia Assis Chateaubriand, próximo ao Jardim Yolanda. O casal está junto há 38 anos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal ia para casa quando, durante uma discussão, o homem parou o carro e começou a agredir sua companheira com socos. Ele também tentou asfixia-la, apertando seu pescoço e causando escoriações.

Um homem, ao estranhar a situação, parou para ajudar a vítima, momento em que o idoso parou de agredi-la. A vítima conseguiu sair do carro e foi para o carro da testemunha que ofereceu ajuda. Neste momento, o agressor aproveitou para fugir do local. O homem levou a vítima até a casa de parentes e se ofereceu para testemunhar, caso a mulher procurasse a polícia.

A vítima foi até a Central de Flagrantes, onde relatou a agressão, acompanhada por familiares. Ela foi orientada a procurar a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que investigará o caso.

Colaborou Laura Karan – diarioeweb.com

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password