Mulher de 57 anos é agredida pela filha e neta

Araçatubanews

Após ser agredida pela filha de 34 anos e a neta de 14 anos, pensionista procurou o plantão da Polícia Civil de Araçatuba para registrar a violência. A vítima, que tem 57 anos, foi agredida pela filha com tapas e unhadas. A autora ainda tentou esganar a própria mãe agarrando-a pelo pescoço.

O caso ocorreu na tarde desta terça-feira (9), mas só foi registrado ontem, depois que a vítima foi orientada pela Polícia Militar a comunicar o fato às autoridades.

Segundo consta no boletim de ocorrência, as agressões teriam ocorrido na casa vítima, que fica no bairro Vilela, em Araçatuba.

Durante as agressões praticadas pela filha, a mulher ainda foi agredida pela neta, uma estudante de 14 anos. A menor também bateu na avó e chegou a dar unhadas na vítima.

A sessão de espaçamento só foi interrompida quando um filho da vítima chegou ao imóvel, exatamente quando a própria filha apertava seu pescoço. As autoras residem com a vítima. De acordo com o registro, a presença do filho teria evitado a morte da mulher.

A filha da vítima disse que irá encontrar alguém para matar a mãe. A PM foi acionada e orientou que a mulher procurasse a delegacia para denunciar a violência.

A vítima afirmou que desconhece o motivo das agressões. O caso deve ser encaminhado à DDM (Delegacia de Defesa da Mulher). No plantão policial, a vítima foi orientada sobre o prazo decadencial de seis meses para representar contra as agressoras.

A mulher que bateu na própria mãe deve responder por lesão corporal e a filha de 14 anos por ato infracional. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password