Mulher tenta matar atual esposa do ex-marido a tiros

Uma mulher de 48 anos tentou matar a atual esposa do ex-marido durante a manhã desta quinta-feira, dia 26, no bairro Brasilândia em Fernandópolis. Com ciúmes do casamento envolvendo o ex-marido, J.A.F., Maria Aparecida Campos Ferreira teria premeditado matar a vítima M.C.C.R.

Segundo testemunhas, a autora apareceu na casa do ex-marido e com um revolver calibre 22 tentou efetuar um disparo contra M., mas a vitima conseguiu segura na arma e evitar o disparo. O ex-marido conseguiu segurar a autora até a chegada da policia militar.

Maria Aparecida Campos Ferreira foi presa em flagrante e encaminhada ao 1º Distrito Policial onde será ouvida e encaminhada a Cadeia Pública de General Salgado onde ficará a disposição da Justiça. Ela deve responder por tentativa de homicídio premeditado e porte ilegal de arma de fogo.

A PM também apreendeu a arma e quatro munições intactas.

ENTENDA O CASO
Maria Aparecida Campos Ferreira está separada do ex-marido há quase três anos onde teve três filhos, 5, 6 e 11 anos. Ultimamente residia em Uberaba-MG, mas voltou a Fernandópolis com ajuda de amigos.

Segundo informações da vítima M.C.C.R., ela já tinha conhecimento que Maria pretendia mata-la com uma faca e que o ato já estava sendo premeditado há vários dias. A vítima contou à reportagem que vizinhos já haviam passado a informação sobre a tentativa de homicídio.

Já o ex-marido, J.A.F. contou que fez de tudo para ajudar a ex-mulher com quem teve três filhos e que havia dado cesta de natal, celular e brinquedos para as crianças esta semana. Segundo ele, Maria chegou a jogar os presentes no meio da rua em um sinal de ciúmes do relacionamento do ex-marido.

 

Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password