Mulher de 35 anos fica inconsciente após acidente de moto

Um violento acidente de trânsito deixou uma mulher de 35 anos ferida na tarde deste sábado (22), na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.

A vítima seguia pelo sentido preferencial e teve a trajetória interceptada por um carro que entrou na avenida. A motociclista bateu a cabeça contra o asfalto e ficou inconsciente.

A vítima, identificada como Lilian Sampaio, seguia com a moto no sentido bairro/centro, quando nas proximidades do cruzamento com a rua Antônio Galera Lopes, foi atingida por um veículo Gol, cuja condutora não atentou para a aproximação do veículo menor. Segundo testemunhas, com o impacto, a motociclista bateu o rosto contra o chão e ficou desacordada. O capacete dela, tipo aberto, teria saído da cabeça da vítima.

Ela foi socorrida pela unidade de suporte avançado do Samu e por bombeiros, recuperou a consciência e foi levada para a Santa Casa com trauma sério na cabeça, e passou por atendimento no Pronto Socorro. A Polícia Científica foi acionada e realizou perícia no local. Jociano Garofolo-A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password