Mulher cai em mentira no Facebook e fica em cárcere

Uma autônoma de 27 anos, de Araçatuba, foi mantida em cárcere privado por um homem de 35 anos durante uma semana em um hotel em Potirendaba, região de São José do Rio Preto.

Ela o conheceu por meio da rede social Facebook como lutador profissional de muay thai e morador dos Estados Unidos, e após 15 dias de conversas pela internet e telefone, resolveu encontrá-lo pessoalmente. Lá, descobriu que o homem é ex-presidiário e mestre de obras.

A vítima só foi libertada no último domingo porque o homem teve medo de a polícia ser avisada. Agora, ela precisou se mudar de endereço e está sem comunicação com amigos e familiares. Isso porque o homem insiste em manter relacionamento amoroso com a autônoma e faz ameaças.

Na rede social, ele postou fotos da vítima e da filha dela, de 8 anos, como se as duas estivessem desaparecidas. Em um dos trechos na internet, ele diz que os familiares da mulher estão desesperados, na tentativa de enganar os internautas e saber o paradeiro da autônoma. Ele também se identifica como marido dela.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password