Mulher atingida por tiro teria lutado contra o autor

Vítima de dois disparos de arma de fogo na manhã desta segunda-feira, dia 17, no bairro Universitário em Fernandópolis teria entrado em luta corporal com o possível autor dos tiros.

Conhecida como “Rosângela”, proprietária de várias casas no bairro, teria solicitado um pedido de um desconhecido para comprar um dos seus imóveis. A data foi agendada e ao mostrar o imóvel que fica na avenida Eladia Esser, teria recebido uma “gravata” do bandido.

Rosangela só conseguiu escapar após dar uma mordida no braço. O rapaz, ainda desconhecido, teria fugido a pé pela avenida até o final do bairro onde o veiculo usado por ele estava estacionado. A vítima decidiu seguir o bandido em sua caminhonete Hilux, com placas de Olímpia.

Ao se deparar com o carro teria avistado um homem saído de dentro do veiculo e atirando contra ela. Os disparos atingiram o para-brisa, vidro traseiro, vidro lateral e uma das portas, consequentemente atingindo Rosângela no braço e nas costas.

Ferida, ela procurou ajuda em uma academia na avenida dos Arnaldos, mas visualizou uma viatura da polícia civil que passava pelo local, sendo socorrida até o Pronto Socorro da Santa Casa de Fernandópolis.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima. No hospital, ela já teria prestado um pré-depoimento a polícia de Fernandópolis.

O caso está sendo tratado como tentativa de homicídio.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password