Mulher ateia fogo em seu próprio corpo e é internada em estado grave na Santa Casa de Votuporanga

Mais um gesto de loucura é registrado em Votuporanga. Novamente, envolvendo mulheres. Uma senhora de aproximadamente 60 anos de idade, foi transferida em transporte imediato do SAMU ao pronto socorro da Santa Casa, com graves queimaduras pelo corpo.

Segundo informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br, por volta das 13h22, desta quinta-feira, os paramédicos da USA (Unidade de Suporte Avançado) do SAMU foram acionados para atendimento de uma ocorrência onde uma mulher em chamas clamava por socorro em Votuporanga.

O caso aconteceu na rua José Abdo, no bairro São João, e tem como vítima uma senhora que teria jogado álcool em seu próprio corpo e acendido um fósforo. Rapidamente, o fogo se alastrou pelo couro cabeludo e outras partes do corpo da vítima que saiu correndo gritando por socorro.

Vizinhos viram a triste cena e acionaram o 192 para socorro imediato da vítima.

A mulher foi conduzida em estado gravíssimo ao pronto socorro da Santa Casa, onde recebe os primeiros socorros e não está descartada a transferência imediata da mulher a um hospital de queimados da região. Este é o terceiro caso que envolve queimaduras graves em mulheres. No início deste ano, uma mulher morreu depois de atear fogo em seu corpo. Há 15 dias atrás, outra mulher faleceu depois que o seu companheiro ateou fogo em seu corpo. O acusado está preso na Cadeia de Votuporanga

Em instantes, mais informações:

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password