“Mudinho” engraxate da praça é atropelado por moto

Um engraxate de 80 anos conhecido como “Mudinho” foi atropelado na manhã de ontem por uma motocicleta ao atravessar a via na rua Alagoas, região central de Votuporanga. Ele foi ao solo com escoriações e lesões pelo corpo.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial Permanente, o acidente ocorreu por volta das 7h quando o engraxate surdo-mudo Theóphilo Bernardo, que trabalha na praça da Matriz, atravessava a via do lado esquerdo para o direito.

O motociclista Victor Hugo de Oliveira Bertellini, 20, informou aos policiais militares que registraram a ocorrência que ele seguia com sua motocicleta Honda/Biz com placa de Votuporanga pela rua Alagoas no sentido bairro-centro quando atingiu o pedestre, que teria atravessado a via sem as devidas precauções. O motociclista parou e prestou todo o auxílio a vítima.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o engraxate até o pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga. Em nota, a assessoria de comunicação do hospital explica que Theóphilo sofreu várias escoriações e lesões, mas seu estado de saúde é estável. (André Nonato – O Jornal)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password