Junior Marão transmite o cargo de prefeito para Meidão

O presidente da Câmara Municipal de Votuporanga licenciado – vereador Meidão Kanso, assumiu na manhã desta quarta-feira, o comando da Prefeitura de Votuporanga, em substituição ao titular Junior Marão – que está de férias pelo período de dez dias.

Em cerimônia rápida e bastante concorrida, Junior Marão transmitiu o cargo a Meidão em uma mudança inédita na história política de Votuporanga.

Estavam presentes familiares, amigos, correligionários, secretários municipais, imprensa e vereadores na transmissão de cargo.

Durante o ato, o prefeito Junior Marão destacou a carreira política de Meidão – reeleito vereador pelo nono mandato consecutivo e quatro vezes presidente da Câmara Municipal.

Disse que, por força da lei poderia se ausentar do município por até 15 dias, mas preferiu transferir o cargo ao presidente do Legislativo, mas também comentou sobre a cassação do então vice-prefeito cabo Valter Pereira, por infidelidade partidária. “Não acho justo a cassação do então vice-prefeito cabo Valter, que sempre me ajudou e muito, mas transmito o cargo ao presidente da Câmara, Meidão de forma muita tranquila, pois sei que ele conduzirá da melhor forma possível os destinos de nossa cidade”, comentou Marão.

Por sua vez, Meidão agradeceu a oportunidade de assumir a Prefeitura pelos próximos dez dias, e garantiu que mesmo por pouco tempo, colocará sua forma de trabalhar também no Executivo. “Faço uma comparação ao time do Palmeiras, que busca pontos nesta reta final de campeonato, também quero marcar minha administração neste pouco tempo. Agradeço, de coração, essa oportunidade, e faremos o nosso trabalho”, enfatizou Meidão.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password