Mudança do Batalhão da Polícia Militar de Fernandópolis para Votuporanga gera repercussão nas redes sociais

Na noite de ontem um assunto bastante pertinente a Fernandópolis teve ampla repercussão nas redes sociais. O alvoroço se deu após o advogado Henri Dias, conhecido por sua militância política e influência nos bastidores, fazer uma postagem que dizia:

“Lá vamos nós, de novo. Notícia veiculada hoje no jornal Diário da Região, de S. José do Rio Preto.
Na eterna disputa entre Fernanandópolis e Votuporanga, a segunda deve (mais uma vez) levar vantagem.
Já está em estudo (e em fase bem adiantada, diga-se de passagem), a transferência do 16º Batalhão de Policia Militar de Fernandópolis para Votuporanga. Segundo consta, Votuporanga é considerada mais estratégica pela corporação em termos de combate à criminalidade.
O último a sair apague a luz?”

A repercussão foi imediata, com munícipes se revoltando, sobretudo, com a atuação dos políticos locais. Um deles chegou a dizer que “Cada vez mais estamos voltando a ser a Vila Pereira ou seremos distrito de Votuporanga. Graças a nossa brilhante política!”, criticando a inércia da administração municipal, enquanto outro colocava a ‘culpa’ do possível acontecimento no deputado federal licenciado e secretário de Estado Júlio Semeghini. “Ai depois vem o Júlio Semeghini dizendo ser filho de Fernandópolis leva 15mil votos da cidade e o q ele faz? Hum já sei, dá ônibus de graça para ir para a Expo”.

De acordo com informações, desde o mês de março a atual administração sabe sobre o trabalho feito pelos políticos de Votuporanga para a transferência do 16°Batalhão da Polícia Militar para lá. Questões técnicas a parte, a mudança do Batalhão seria mais um golpe na autoestima fernandopolense, já que as seguidas conquistas da cidade rival tem repercutido cada vez mais por aqui, haja vista a falta de boas notícias impactantes em Fernandópolis.

Além das críticas aos políticos locais, os comentários mostraram também o sentimento do cidadão fernandopolense em relação as próximas eleições. Para muitos usuários da rede, Fernandópolis precisa votar em um deputado da cidade, para assim, equiparar a disputa nas outras esferas de Governo. “Ao invés de apoiar gente de Fernandópolis acabam (os políticos da cidade) por interesses próprios acabam apoiando políticos de fora. Além de nossos pré-candidatos nunca se entenderem para lançar candidaturas únicas, de forma que as candidaturas já saíam com força de nossa cidade.” ifernandópolis.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password