Mototaxista leva quatro facadas no bairro Pró-Povo

Um crime na madrugada ainda está cercado de muito suspense. Um mototaxista de 29 anos de idade, levou quatro facadas de um homem desconhecido, que fugiu do local logo após cometer o crime.

O caso aconteceu por volta de uma hora desta sexta-feira, na rua Rio Colorado, próximo a esquina com a avenida Jerônimo Figueira da Costa, ao lado da praça do bairro Pró-Povo.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do votunews, o mototaxista identificado como Thiago relatou aos policiais militares Waideman e Biliassi, que estava próximo à praça do Pró-Povo aguardando um passageiro, quando chegou um rapaz que iniciou uma conversa com a vítima. Em certo momento, o agressor sacou uma faca e desferiu pelo menos quatro golpes contra a vítima. Os golpes atingiram a perna esquerda, costa e tórax. Em seguida, o agressor fugiu, tomando rumo sentido a uma mata existente próximo do bairro.

Mesmo ferido, o rapaz conseguiu pedir socorro e populares acionaram o SAMU que chegou ao local com a viatura da Unidade de Suporte Avançado. Ele foi socorrido ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde continua internado.

Logo depois, uma equipe de policiais civis esteve no local do crime e apreendeu alguns objetos pessoais da vítima, além de um objeto cortante, tipo adaga com formato de dragão medindo 32 centímetros, possivelmente usado para desferir os golpes contra a vítima. Os investigadores também recolheram objetos da vítima, que estavam em uma pochete.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes e o caso será conduzido pela equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password