Motoristas embriagados provocam grave em Fernandópolis

Dois motoristas embriagados provocaram um grave acidente, que deixou três pessoas feridas na madrugada de hoje, em Fernandópolis.

Segundo informações policiais, uma mulher conduzia um veículo Ford Ka pela avenida Expedicionários Brasileiros, quando avançou o sinal de pare e colidiu com um Fiat Strada, que era conduzido por um rapaz e estava em alta velocidade.

Com a colisão, o Ford Ka capotou e foi parar em cima da calçada de uma loja de acessórios automotivos.O outro veículo também subiu a calçada, mas parou a poucos metros do estabelecimento.Uma jovem que estava como passageira no Ford Ka ficou ferida e teve de ser encaminhada pelo SAMU até a Santa Casa, onde permanece internada.

A Polícia Militar compareceu ao local, e ao realizar teste do bafômetro, constatou que ambos motoristas estavam embriagados.A condutora do Ford Ka ainda passou por exames na Santa Casa, e logo foi liberada para prestar depoimento no Plantão Policial, onde foi autuada por embriaguez ao volante, mas foi solta após pagar fiança no valor de R$ 440,00.

O outro condutor também foi socorrido ao hospital antes de comparecer à delegacia, onde foi multado e teve a carteira de habilitação e documentos do carro apreendidos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password