Motorista tenta atravessar ponte alagada e fica ilhado em Pontalinda

Ponte está interditada porque rio transbordou e água passa por cima. Carro foi guinchado e retirado da água do rio São José dos Dourados.

Um motorista teve a caminhonete levada pela água do rio São José dos Dourados, em uma ponte da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, no trecho próximo a Pontalinda (SP). A ponte está interditada porque o rio transbordou e a água passa por cima da ponte, mas o motorista tentou passar e não conseguiu.

A caminhonete ficou ilhada e, segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista e a passageira foram resgatados de barco e em seguida receberam atendimento da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O casal passa bem. O carro foi guinchado e retirado da água pela polícia. Eles ficaram aguardando o resgate em cima do veículo.

O trecho da rodovia que está interditado fica entre Pontalinda e Auriflama (SP). O rio São José dos Dourados subiu e encobriu a ponte e tem muita água. Desde a semana passada, o trânsito está impedido. Na semana passada, um homem morreu no rio depois de ser arrastadopela correnteza enquanto pescava com amigos. G1

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password