Motorista supostamente embriagada perde o controle do carro e diz que foi sequestrada

Uma mulher que diz ter sido vítima de sequestro na madrugada deste domingo, 14, perdeu o controle do carro em que estava e acabou invadindo o canteiro da BR-153 próximo à unidade operacional da Polícia Rodoviária Federal de Rio Preto.

Segundo informações da PRF, a motorista E. K. S. F., de 28 anos, que teve apenas as iniciais do nome divulgadas, informou que estava em Fronteira (MG) quando deu carona para quatro pessoas desconhecidas, seguindo rumo a Rio Preto.

Na versão da moça à polícia, essas pessoas, a quem ela teria dado carona, no meio do caminho teriam anunciado o sequestro e a obrigado a beber um líquido que parecia água, mas continha, possivelmente, teor alcoólico.

Segundo a PRF, a motorista teria dito que perdeu o controle do carro na rodovia, e acabou invadindo o canteiro, no entanto, ao verificar o local, os policiais notaram as marcas dos pneus no gramado e constataram que o carro estava em uma via lateral, dentro da cidade, quando perdeu o controle e invadiu o canteiro, contradizendo a versão dada pela moça.

Após o acidente, a motorista do veículo foi levada à Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Lá, os policiais teriam entrado em contato com a mãe da moça, que informou que a filha teria ido a uma boate com a prima na noite anterior.

Como a história do sequestro não convenceu a polícia, foi elaborado um termo circunstanciado de falsa comunicação de crime. A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e acabou sendo liberada. Diário da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password