Motorista que provocou acidente e morte de costureira diz que fugiu por ficar nervoso, conta delegado


Casal estava em moto indo para a praia quando foi atingido por um carro em Rio Preto (SP). Por causa do acidente, casal caiu na pista e outro carro atropelou a vítima. Polícia Civil aguarda laudos para saber se vítima morreu com a colisão ou com o atropelamento.
motorista suspeito de ter provocado um acidente e a morte de uma mulher que estava em uma moto na rodovia Washington Luís, em São José do Rio Preto (SP), disse em depoimento para a Polícia Civil que fugiu do local por ter ficado “nervoso e com medo”.
A vítima, Suellen Cotrim, de 26 anos, estava na moto com o marido, que ficou ferido. O acidente foi na madrugada do dia 14 de abril, quando um carro bateu na traseira da moto.
Os dois ocupantes da motocicleta caíram e a mulher acabou sendo atropelada por um carro que vinha logo atrás. O motorista que provocou a queda fugiu. O outro motorista parou e prestou socorro, ficando no local até a chegada da polícia.
Segundo o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Wander Solgon, o motorista suspeito se apresentou na sexta-feira (18) e vai responder em liberdade por não ter tido flagrante.
“Ele disse que não viu a moto e não parou por medo e porque ficou nervoso. Ele vai responder em liberdade porque não há situação de flagrante. Agora qualquer análise de pedido de prisão será feito pelo primeiro distrito policial”, diz o delegado.
Além do motorista suspeito de provocar o acidente, os policiais da DIG ouviram o dono do carro e o outro motorista, que atropelou a vítima e que ficou no local do acidente.
Encontrado pela placa
No dia do acidente, apesar do motorista ter fugido, a Polícia Rodoviária Estadual encontrou a placa do carro que bateu na moto. Ela ficou caída na pista.
Durante a procura pelo suspeito, a polícia também achou o carro com a frente danificada na Rua Doutor José Roberto Ismael, no bairro Quinta das Paineiras, perto do local do acidente.
“O carro parou de funcionar, o pneu estragou no radiador e eles ficaram com medo e nervosos. Essa versão dele, tudo será apurado se tem fundamento ou não”, diz o delegado.
Fonte: G1
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários