Motorista que ficou nove horas preso em ferragens de carro capotado se recupera dos ferimentos

O motorista que ficou preso durante nove horas dentro de um veículo que capotou na noite de domingo, em Votuporanga, se recupera dos ferimentos sofridos.

O conhecido Paulinho Juruna sofreu um acidente na madrugada desta segunda-feira (dia 14) no bairro Residencial Vilar III, em Votuporanga. A vítima ficou nove horas preso nas ferragens e só foi encontrado nas primeiras horas da manhã por populares. O condutor foi socorrido e permanece internado em observação, sem risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar, um motorista de 45 anos, que não teve o nome divulgado, transitava pela rua Arquimedes Brunini quando, por motivos não esclarecidos, perdeu o controle da direção e capotou.

O local é de pouca movimentação e a vítima só foi localizada nove horas depois do acidente, por operários de uma construtora. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados.

Bombeiros precisaram cortar parte da lataria do automóvel para que a vítima pudesse ser resgatada e receber atendimento médico. O motorista foi encaminhado com escoriações pelo corpo e sinais de desidratação para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde permanece internado e em observação, sem risco de morte. As causas do acidente não foram esclarecidas.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password