Motorista que atropelou comerciante após discussão em Buritama continua solto

Justiça decretou a prisão temporária do motorista, que ainda não foi localizado. Crime foi no dia 25 de agosto.

O motorista que atropelou uma comerciante em um ataque de fúria no fim de semana passado em uma distribuidora de bebidas em Buritama (SP) ainda continua foragido após a Justiça decretar a prisão temporária dele. O crime aconteceu no dia 25 de agosto e a vítima ainda segue internada.

Segundo a polícia, equipes já foram até a casa dele, na casa de parentes e em locais que Isac Alexandre Gaspar Pinto costuma frequentar e ele não foi localizado. A polícia afirma que nenhum advogado do motorista também se apresentou para falar sobre o cliente.

A caminhonete usada foi encontrada na semana passada em um posto de combustível em José Bonifácio. De acordo com a polícia, o próprio Isac ligou para um amigo para avisar onde estava o veículo.

A polícia já ouviu nas investigações testemunhas do dia do crime, inclusive a mulher do Isac, na sexta-feira (31).

Polícia pediu a prisão do motorista que prensou mulher contra parede em Buritama (Foto: TV TEM/Reprodução)

O atropelamento

câmera de segurança da distribuidora de bebidas registrou o ataque de fúria do motorista, o advogado Isac Alexandre Gaspar Pinto. Segundo a polícia, o crime aconteceu depois que a porta do estabelecimento foi fechada para o suspeito. O motivo seria uma discussão e briga entre amigos do suspeito no local.

A câmera de segurança registrou uma mulher, apontada como a esposa de Isac, batendo em outra cliente. Logo que eles vão para fora da loja e a porta é fechada, o homem entra na caminhonete e com o veículo estoura a porta de vidro.

A comerciante vai para fora com outras pessoas e acaba sendo prensada contra a parede. Eliana Negrelli, de 44 anos, foi socorrida com vida e encaminhada à Santa Casa de Araçatuba (SP). De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, ela apresentou várias fraturas nos membros inferiores e precisou passar por cirurgia. Ela está no quarto e o estado de saúde é estável.

Motorista atropela comerciante em Buritama (Foto: Reprodução/Circuito de segurança)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password