Motorista provoca acidente de trânsito, deixa estudante gravemente ferida e foge sem prestar socorro às vítimas

O trânsito de Votuporanga registrou mais um violento acidente no início da tarde deste sábado. Um automóvel passou reto em um sinal de parada obrigatória, no cruzamento das ruas Floriano Peixoto e Itacolomi, e atingiu em cheio uma motocicleta que transitava pela preferencial.

Com o impacto, a estudante Isabela Silva Godoy, de 14 anos de idade caiu ao solo e sofreu ferimentos graves, com suspeita de traumatismo craniano.

A colisão ocorreu por volta das 12h. A menina foi socorrida em estado máximo de urgência pela viatura de suporte avançado do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) até o Pronto Socorro da Santa Casa.

Segundo informações obtidas com a assessoria de comunicação do hospital, até às 13h30 de hoje, a vítima passava por exames e seu estado era classificado como grave pelo médico que a atendia. Isabela estava como passageira de uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, com placa EWW-6792 de Votuporanga, que era conduzida por Igor Santos Nascimento.

Segundo testemunhas que estavam em um bar, em frente ao local da colisão, a moto seguia normalmente pela preferencial de direção, ou seja, pela rua Itacolomi, quando um automóvel VW Parati, com placas de São José do Rio Preto, que seguia pela rua Floriano Peixoto, passou pelo sinal “Pare”, existente no local, batendo fortemente contra a moto.

Após causar o violento acidente, o condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro algum às vítimas. Esse foi o terceiro acidente grave com motocicletas na semana em ruas de Votuporanga.

No feriado da última quinta-feira, duas colisões de motos contra árvores deixaram duas pessoas gravemente feridas, na rua Tibagi, Vila Marin, e na rua Armelindo Brunini, no bairro Pozzobon. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password