Motorista perde controle do carro e derruba árvore

Ontem, por volta das 19h15, a Policia Militar foi acionada a comparecer na Vicinal Herbert Vinícius Mequi no quilometro 1, para atendimento de uma ocorrência de acidente de transito.

 

No local os policiais foram informados que se envolveu no acidente o veiculo Voyage azul ano 1987 dirigido pelo motorista, E.G de 31 anos residente no bairro Residencial Prado.

 

Consta no boletim de ocorrência que o veículo trafegava pela referida vicinal e no local onde existe uma curva acentuada, seu condutor perdeu o controle direcional saindo da pista vindo a colidir em um alambrado de uma propriedade rural e em uma árvore.

Durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais notaram que o condutor do veículo tinha sinais de embriagues, e ao fazer o teste do bafômetro o aparelho acusou 0,67, tendo o motorista autorizado a coleta de sangue para exames de dosagem alcoólica.

A ocorrência foi registrada no plantão policial.

O proprietário da Estância Morada do Sol, onde foi arrancado cerca de 20 metros de alambrado, disse à reportagem que aquela vicinal é bastante perigosa e já presenciou pelo menos 10 acidentes de natureza grave naquela curva. Ele pede providências. “É importante que tenha mais sinalização neste trecho para garantir segurança aos motoristas e também aos moradores de propriedades rurais que lá residem”, disse Mequi.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password