Violento acidente na estrada do 27 fere quatro jovens

Um violento acidente de trânsito deixou quatro jovens seriamente feridos no início da noite de hoje (13) na estrada vicinal Adriano Pedro Assi, a “Estrada do 27”.

Um automóvel Peugeot, de cor branca, seguia no sentido Sebastianópolis do Sul a Votuporanga, quando ao passar por uma curva, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, derrubou uma cerca de arame e árvores, até se imobilizar em uma palmeira. As vítimas foram socorridas ao pronto Socorro da Santa Casa.

O acidente aconteceu por volta das 19h20. O condutor do veículo é de São José do Rio Preto e não ficou ferido. Já os passageiros, adolescentes entre 14 e 18 anos são de Santa Fé do Sul.

M.F.S., de 16 anos foi socorrido por uma unidade do Samu com dor nas pernas e sangramento nasal. Michel Rodrigo de Souza Santos, 18 anos, teve um corte profundo na testa e escoriações.  M.F.R. da C., 14 anos, e J.H.S. 16 anos, foram socorridos por uma unidade de resgate dos Bombeiros com escoriações e contusões na face.

A Polícia Científica esteve no local. Existe a hipótese do automóvel estar em alta velocidade no momento do acidente. A colisão ocorreu a cerca de um quilômetro da linha férrea. Informações preliminares dão conta de que o condutor teria oferecido carona aos jovens antes do acidente. Até o encerramento dessa reportagem, as vítimas recebiam atendimento médico em Votuporanga. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade).

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password