Motorista perde controle de direção e colide em poste

 

A Companhia de Energia Elektro enviou uma equipe de reparo para que retirassem o poste e posteriormente será feita nova substituição, na República do Líbano. E a Polícia Científica irá apurar as causas do acidente

A equipe de Radio Patrulha da Polícia Militar de Votuporanga acaba de atender uma ocorrência de acidente de trânsito na cidade. Segundo informações policiais, o acidente envolve um veículo Ford Taurus que colidiu em um poste.

O condutor do veículo seguia sentido República do Líbano ao bairro/centro, quando perdeu o controle de direção do veículo e colidiu em um poste de iluminação pública existente no local. Com o forte impacto, o poste caiu em cima do veículo, e o deixou danificado.

A Polícia Militar imediatamente foi acionada e compareceu para registrar o boletim de ocorrência. Agentes de trânsito também compareceram para sinalizar o trânsito até os términos do trabalho.

A Companhia de Energia Elektro enviou uma equipe de reparo para que retirassem o poste e posteriormente será feita nova substituição. E a Polícia Científica irá apurar as causas do acidente. Paola Munhoz/Votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password