Motorista passa mal e derruba poste com o carro

Trânsito ficou interditado por cerca de duas horas após colisão na avenida da Coacavo; fios elétricos se esparramaram no asfalto

Um motorista ficou ferido na tarde de ontem após um acidente de trânsito em uma avenida de Votuporanga. A vítima conduzia um veículo, mas perdeu o controle após sofrer um mal súbito. Descontrolado, o automóvel subiu na calçada e derrubou um poste sobre a via, deixando os fios energizados caídos ao chão.

O acidente aconteceu por volta das 15h30, no prolongamento da avenida Francisco Bueno Baesa, a conhecida “avenida da Coacavo”, nas proximidades do trevo de acesso para a rodovia Péricles Belini, a SP-461. Segundo informações obtidas no local, um automóvel VW Gol, de cor preta, seguia na via sentido à pista.

O motorista teria sofrido um mal estar ao volante, e desgovernado, o carro subiu na calçada, do lado direito e bateu violentamente contra a base de um poste, que desabou. Por muito pouco, a queda não aconteceu sobre o automóvel.

Com o impacto, o poste caiu sobre o canteiro central da avenida e derrubou um coqueiro, interrompendo o tráfego. Os fios caíram sobre o asfalto e causaram risco de choque. Imediatamente após, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros chegar, funcionários da empresa concessionária de energia Elektro e a Polícia Militar foram ao local, para atender a ocorrência.

A vítima recebeu os primeiros socorros e passa bem. O trânsito teve que ser interditado em uma das vias da avenida, enquanto a troca do poste era realizada. Segundo moradores das proximidades, não foi a primeira, nem a segunda vez que postes foram derrubados por veículos na mesma avenida.

No dia 21 de julho, por exemplo, uma carreta, que transportava dois caminhões, derrubou um poste a um quarteirão de distância, após o motorista perder o controle da direção.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password