Motorista morre prensado em colisão na SP-320

FERNANDÓPOLIS – Um motorista de 32 anos morreu esmagado em um acidente registrado por volta das 23h30 desta terça-feira, dia 9, na rodovia Euclides da Cunha em Fernandópolis. Fernando Garcia de Souza, que dirigia uma carreta placas DAO-7208, Sinop/MT, bateu contra a traseira de um Bitrem de cor vermelha, placas FYH-9360 de Penápolis que segui no mesmo sentido.

Souza teve esmagamento de crânio e mutilação em várias partes do corpo e precisou ser retirado dos destroços com ajuda do Corpo de Bombeiros de Fernandópolis. Com o impacto, a carreta chegou a tombar espalhando matéria por toda pista no sentido Fernandópolis/Meridiano.

Já o Bitrem carregado com cana-de-açúcar seguia para uma usina em Brejo Alegre, cidade vizinha a Birigui, na região de Araçatuba. O motorista contou à reportagem que somente sentiu o impacto e o deslocamento do canavieiro que se desprendeu da primeira carreta.

O trecho da Euclides da Cunha deve ficar interditado durante esta quarta-feira para retirada dos destroços e da madeira. Parte do óleo da carreta que estava no tanque de combustível derramou sobre a pista e os Bombeiros tiveram que fazer uma barreira para evitar que o produto atingisse uma canaleta de agua que passa por baixo do Pontilhão de Agua Vermelha e desagua no córrego Santa Rita.

A policia militar rodoviária e homens do DER (Departamento de Estradas de Rodagem) desviaram o trânsito por uma alça de acesso Rua Brasil. O tráfego no local ficará complicado, já que todos os veículos que seguirem no sentido Votuporanga terão que passar pelo perímetro urbano de Fernandópolis. Região Noroeste

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password