Motorista morre após tombar caminhão em vicinal

O motorista Dorival Fiume, de 56 anos e morador de Birigui, morreu após tombar um caminhão que guiava, no final da tarde de quarta-feira (27), em Lourdes (a 63 km de Araçatuba). O acidente ocorreu na vicinal Jerônimo Marques Nogueira. A vítima morreu no local.

De acordo com a Polícia Militar, Fiume conduzia um caminhão basculante quando, ao fazer uma curva na pista – que liga Buritama a Lourdes -, perdeu o controle da direção do veículo, vindo a tombá-lo entre a estrada e o acostamento.

CARGA
A PM não informou o tipo de carga que estava no caminhão. Com o impacto, a vítima morreu no local. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros constatou o óbito. A carga não ficou espalhada na vicinal. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) realizaram exames que apontarão as causas do acidente. Os laudos devem sair em até 30 dias.

O corpo de Fiume foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exames. O velório aconteceria na capela Bom Pastor, em Birigui, e o sepultamento seria nesta quinta-feira (28), às 16h, no Cemitério da Consolação. A Polícia Civil de Lourdes vai instaurar inquérito para investigar o acidente. Folha da Região

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password