Motorista morre após cair com caminhão da “Ponte da Bica” na represa de Monte Aprazível

Era por volta dás 20hs, quando o motorista Donizete de Brito de 51 anos, caiu com seu caminhão na lateral na “Ponte da Bica”. O motorista vinha pela Vicinal Irineu Silvano de Souza sentido Monte Aprazível para Nipoã, quando ao fazer a curva para passar pela ponte da Bica, o motorista acabou perdendo o controle e acabou caindo na represa.
O caminhão caiu de cabeça para baixo, o motorista morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros, conforme conta o José Luciano que é do Corpo de Bombeiros de Rio Preto.
“Nós recebemos uma ligação, onde uma solicitante informava que um caminhoneiro havia caído com o caminhão dele dentro da represa de Monte Aprazível. Chegamos aqui no local foi constatado o fato e infelizmente o motorista já foi encontrado sem vida” contou o Bombeiro José.
No local, já foram constatados vários outros acidentes do tipo, há 1 ano e meio dois caminhões que vinham sentido Nipoã a Monte Aprazível, se colidiram um na traseira do outro, onde acabaram caindo pelo lado esquerdo da Ponte da Bica. Felizmente até hoje, um motorista se recupera do trauma.
O prefeito Maurinho e seu assessor Valmir Salvione esteve no local, e vale ressaltar que já é luta de mais de 4 anos, pelo vereador Gilmar da Funerária que vem buscando trazer o Corpo de Bombeiros para Monte Aprazível.
O motorista foi encaminhado para o IML, e logo após será liberado para a família para a realização do velório. A qualquer momento nós voltamos com mais noticias sobre este fato.
Lucas Ribeiro

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password