Motorista fica preso nas ferragens após acidente no prolongamento da avenida do bairro Pozzobon

Um motorista de um Ford Del Rey ficou gravemente ferido após ficar preso nas ferragens em um acidente ocorrido por volta das 21 horas, desta terça-feira, no prolongamento da avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.

No acidente ficou gravemente ferido o condutor do Del Rey – placas BLP 7630 – de Votuporanga, José Gardini, 68 anos.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o motorista do veículo seguia pelo prolongamento da avenida do bairro Pozzobon, e 100 metros à frente de um frigorífico – sentido ao trevo de Parisi, por motivos a serem apurados pela Polícia Científica, colidiu violentamente na lateral de um caminhão Mercedes Benz – 1113, que seguia no sentido contrário, ou seja, trevo de Parisi ao bairro Pozzobon.

O motorista ficou gravemente ferido e preso nas ferragens, sendo necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros para retirá-lo dos destroços do veículo. A vítima foi socorrida imediatamente ao pronto socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde está recebendo o atendimento médico necessário.

Segundo os paramédicos, o condutor do veículo sofreu fratura no fêmur e tíbia da perna esquerda, além de outras escoriações pelo corpo.

Já o motorista do caminhão nada sofreu. Ele relatou aos policiais que transitava em velocidade baixa e percebeu que, por motivos ignorados o motorista do veículo teria invadido a pista contrária. Contudo, essa possibilidade só será apontada pela perícia técnica.

Polícia Militar está no local registrando o acidente e a Polícia Científica deverá apontar as causas após o laudo pericial.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password