Motorista embriagado provoca acidente e mata jovem próximo a Rubinéia

Um grave acidente ocorrido ontem (24) por volta das 23:00 horas, próximo ao trevo da entrada de Rubinéia, provocou a morte do jovem Renan de Carvalho Alves, 21, morador na Rua Projetada 1, no 75, em Santa Fé do Sul.

O motorista morador em Rubinéia, Donizete Simões “Bigode”, 58, dirigia o veiculo Mondeo  no sentido Santa Fé a Rubinéia, quando teria realizado uma ultrapassagem em  um local proibido vindo a colidir frontalmente com uma Honda Bis que seguia no sentido contrario.

Segundo  consta no  boletim de ocorrência,  Donizete Simões  teria   feito  uma ultrapassagem na contra mão de direção vindo a colher o motociclista. A colisão foi tão forte que condutor e Honda Bis foram lançados a cerca de 80 metros de distancia da colisão. O impacto ocorreu no acesso 626 km mais 600m.

 

O jovem e a Honda Biz foram arremessados a mais de 80 metros do local do acidente, (Fotos: Edson Ferreira)

O sargento André da policia  militar,  destacou que o motorista do veiculo estava embriagado, ele foi socorrido pela PM até o Pronto Socorro, tendo em vista ter sofrido pequenos ferimentos.

Inicialmente Donizete teria dito que faria o exame de dosagem alcoólica “bafômetro”, depois mudou de ideia alegando que só faria através da retirada de sangue, e por fim que não faria de maneira nenhuma.

O delegado de plantão Dr.Gervasio Favaro, tomou pé da situação e deu voz de prisão a Donizete “Bigode”, que se encontra recolhido na Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.

O acusado confessou que estava em um churrasco em Rubinéia, e que bebeu 3 latinhas de cerveja, tendo vindo até Santa  Fé do Sul para comprar cigarro. O motorista de um micro ônibus é testemunha importante, afirmando que Donizete fez a ultrapassagem em local proibido e em alta velocidade.

O jovem que morreu no local teve o corpo esmagado pelo carro e a  pancada. Segundo informações a vítima voltava da casa da namorada, ele trabalhava em uma Casa de Doces em Santa Fe do Sul.

O Correio Santa Fe  flagrou várias latas de cerveja no interior do carro dirigido por Donizete Simões.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password