Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente

Dois veículos se envolveram em um acidente, sem vítimas, na tarde desta quarta-feira (dia 3) no bairro Jardim Mugnaini, em Rio Preto. Um dos condutores estava supostamente embriagado e não tinha habilitação.

De acordo com a Polícia Militar, o aposentado M.E.F., 60 anos transitava em VW/Gol pela avenida Mirassolândia, no sentindo bairro-centro, quando foi atingindo pelo automóvel Fiat/Uno, conduzido por R.P.A.N., 28 anos, que seguia pela avenida Antonio Antunes Junior.

Com a batida, o Fiat/Uno capotou, mas nenhum dos condutores sofreu ferimentos. No local do acidente, existe sinalização semafórica. O aposentando alega que transitava pois o sinal estaria verde, já o rapaz alega que o sinal ainda estava amarelo para ele, por isso não havia parado.

Enquanto a ocorrência era elaborada, policiais notaram que R.P.A.N apresentava sinais de embriaguez. Ao ser questionado, ele disse que havia consumido duas latas de cerveja e não era habilitado. O rapaz foi encaminhado a Central de Flagrante e liberado após prestar depoimento.

Gazeta de Rio Preto

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password