Motorista embriagado derruba muro e portão de duas casas

 

Motorista embriagado derruba muro e portão de duas casas

 

A Polícia Militar de Votuporanga prendeu na noite desta quinta-feira, um motorista embriagado que atingiu violentamente um muro e portão de uma residência.

 

O acidente aconteceu por volta das 21h40, na rua Lidai Benini, nº 2271, e segundo informações colhidas pela reportagem do votunews, o condutor M havia chocado seu veículo Gol contra um muro e um portão de duas residências.

 

Os policiais militares – cabos Cândido e André, atenderam a ocorrência e conseguiram deter e identificar o motorista que estava visivelmente embriagado. O condutor M.ao perceber a chegada da viatura tentou correr pois estava totalmente embriagado, sendo abordado e detido pela PM próximo ao local do acidente.

O motorista foi detido e algemado pois estava bastante exaltado e nervoso, tentando resistir a prisão, recebendo voz de prisão em flagrante, sendo conduzido na Central de Flagrantes Votuporanga ouvido pela delegada plantonista que ratificou o Flagrante Delito (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro), arbitrando fiança no valor de R$1 mil, não sendo paga, ficando preso à disposição da justiça.

A ocorrência teve o apoio do CGP 3 – sargento Souza e cabo Romero.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password