Motorista embriagado bate em canteiro central

Um motorista embriagado por pouco não causou um grave acidente na noite de sexta, em Votuporanga. Após perder o controle o condutor colidiu contra o canteiro central de um pontilhão, que passa sobre a rodovia Euclides da Cunha.

De acordo com informações da Polícia Militar, um condutor de 32 anos, trafegava em uma VW / Saveiro pela  avenida Emílio Arroyo Hernandes, no sentido bairro-centro quando, no cruzamento com a Nasser Marão perdeu o controle da direção e bateu fortemente contra o canteiro central do viaduto.

A vítima não sofreu ferimentos e por sorte ninguém foi atingido. A Polícia Militar foi acionada, e PMs notaram que o motorista apresentava sinais claros de embriagues. Ao ser questionado, o motorista admitiu ter ingerido bebida alcoólica e foi submetido ao teste do bafômetro.

Em seguida, o rapaz foi conduzido ao plantão policial onde a ocorrência foi registrada. Cárter do veículo rompeu e todo o óleo do reservatório ficou espalhado pela pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e jogou pó de serragem sobre o liquido na pista, a fim de evitar novos acidentes, uma vez o que óleo deixa a pista escorregadia. Alex Pelicer A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password