Motorista é preso com cartelas de “ribite”

Em patrulhamento pela rodovia BR 153, próximo a José Bonifácio, os policiais rodoviários federais abordaram um carro com placas de Valinhos/SP. Nele estavam três pessoas, um de 32, outro de 38 e outro de 43 anos, que seguiam de Parapuã/ SP para Rio Preto.

Segundo os ocupantes do veículo, eles viriam a Rio Preto para comprar medicamentos à base de anfetaminas, conhecidos como “rebites”. Eles disseram que iriam revender os produtos para motoristas de caminhões. De posse das informações de onde seria feita a negociação, os policiais se deslocaram até o trevo na BR 153 com a avenida Nossa Senhora da Paz, já em Rio Preto, onde identificou e abordou um carro com placas de Guarujá/SP.

No veículo estava um motorista de 58 anos e com ele foram encontradas 81 cartelas de inibidor de apetite à base de apreensão ribite1anfetaminas. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados para a Delegacia da Polícia Federal em Rio Preto.

Os três ocupantes do veículo abordado em José Bonifácio foram ouvidos e liberados. Já o motorista que estava com os medicamentos foi preso em flagrante.

O “rebite” é um estimulante do sistema nervoso central e faz com que o cérebro trabalhe mais depressa e cause nas pessoas a impressão de diminuição da fadiga. já que consegue executar uma atividade por mais tempo. O medicamento faz perder o sono e o apetite. Ele tem a venda proibida no Brasil.

RPR MAIS

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password