Motorista é detido pela PM por embriaguez após acidente

A Policia Militar foi acionada a comparecer na rua Projetada Seis, defronte ao número 1058, no bairro Jardim Monte Alto em Votuporanga, para atendimento de uma ocorrência de colisão.

 

No local os policiais foram informados que se envolveram na colisão o veículo GM Corsa Wind vermelho ano 1995 de propriedade de um rapaz residente no bairro São João e o caminhão Mercedes Bens modelo 1111  azul ano 1968 dirigido por um motorista de 59 anos morador no bairro Parque Guarani.

 

Consta no boletim de ocorrência que o Corsa estava estacionado no local e foi colidido pelo caminhão que fazia manobra para estacionar. Com o impacto houve danos no veículo veiculo e durante a elaboração do boletim de ocorrência os policiais notaram que o motorista do caminhão tinha odor etílico, olhos avermelhado e voz pastosa, sinais características de  embriaguez.

 

Ele foi conduzido até o plantão policial onde foi elaborado um boletim de ocorrência de embriaguez  ao volante e autorizou a coleta de sangue para exames de dosagem alcoólica. Após as formalidades de praxe o motorista foi liberado. 

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password