Motorista embriagado dirige carro de Fernandópolis a Votuporanga; denúncia fez a Polícia detê-lo na cidade

Um motorista de 43 anos de idade, foi flagrado dirigindo o seu veículo embriagado em Votuporanga.

O condutor do veículo Fiat Palio de cor branca só foi parado após fiscalização feita pela Polícia Militar que recebeu denúncia anônima de que o motorista estava visivelmente embriagado dirigindo pela rodovia Euclides da Cunha – sentido Fernandópolis a Votuporanga.

 

Motoristas que trafegavam pela SP 320 acionaram a Polícia Militar que fez intensa fiscalização até localizar o condutor do Palio no final da rua Bahia, no cruzamento com a rua Fioravante Davanzo.

 

Os policiais militares Doimo e Sivieri abordaram o motorista que estava visivelmente embriagado e, em primeiro momento se negou a fazer o teste do bafômetro. Contudo, o exame de dosagem alcoólica foi feito e o resultado foi bem acima do permitido pela lei atual.

 

Diante dos fatos, foi feita a pesquisa da documentação do motorista e, para surpresa dos policiais, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor está suspensa por um ano pelo mesmo motivo, ou seja, conduzir o veículo embriagado.

 

O motorista foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foi autuado por embriaguez ao volante, tendo sua CNH retida pela autoridade policial e o veículo recolhido para um pátio da cidade. “São ações como essa que podem provocar tragédias na rodovia, ceifando vidas de pessoas inocentes”, disse o PM Doimo.

votunews

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password